quarta-feira, 6 de maio de 2015

A Mensagem

C. Z.,

Já me perguntei infinitas vezes sobre como falar com você.
Tantas vezes.
Tantos olhares pela universidade.
Tantas situações criadas mas nenhuma efetivada.
Tantas.
Hoje, por acaso, você apareceu como uma pessoa que eu talvez conhecesse.
Confesso que fiquei surpreso.
Muito. 
De verdade!
Eu sabia seu nome, apenas.
Mais nada.
Sabia que você era (e ainda é) uma pessoa que eu preciso conhecer antes de seguir meu caminho por sei lá onde.
Sabia que eu ficaria inquieto se não pudesse falar ao menos um 'oi' para uma pessoa tão interessante como você.
Talvez sejam seus enigmas.
Talvez o seu olhar.
Talvez seu jeito de andar.
Talvez seja sua beleza única e incrível.
Talvez seja apenas loucura.
Talvez eu devesse apagar tudo e deixar as coisas como estão.
Você lá e eu aqui.
Dois caminhos que nunca se cruzaram.
Mas agora é tarde, já enviei essa mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já agradeço o comentário. Volte mais vezes!