quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Flores Amarelas

Hoje decidi caminhar
Caminhar ao ar livre e a vida observar
Talvez pudesse achar inspiração como no mar
E diante de duas flores fui depressa me sentar

Eu não trouxe água para regar nenhuma flor
Mas com seus aromas elas me transmitiram seu amor
Eu não retirei o mato que crescia em volta no chão
mas com leveza e pureza ela limpou meu coração
Com minha sombra não deixei que elas se banhassem na luz da manhã
Mas humildemente se apresentaram brancas, pura e louçã

Não tive a ignorância de arrancá-las do chão
Muito menos deixei que pisassem nelas
E muito me alegrei quando depois de um tempo voltei
aquelas flores não eram mais brancas, e sim amarelas

2 comentários:

  1. Lindo! Perfeito esse texto.


    http://expectativasreais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Samuel!

    O poema ficou lindo, você tem muito talento. Parabéns pelo blog, vou dar uma lida em alguns outros posts e volto para comentar depois. Adorei!

    Abraços,
    Gabe
    http://desejosdesabado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Desde já agradeço o comentário. Volte mais vezes!