domingo, 30 de setembro de 2012

Perdido Dentro de Mim

O dia começou tão devagar que bocejei de tédio
Procurei dentro de mim o furor para fazer diferente
Mas parecia que para essa sensação não existe remédio
Não estar feliz nem triste, neutro, sem nada na mente

Parece as vezes que fui anestesiado
depois de tantas sensações sentir e de nenhuma perceber
contemplando o nada em completo ócio declarado
contando os segundos para o dia esvanecer

Me sinto completamente cansado embora nada tenha feito
como pode meu coração me tratar dessa maneira?
ao mesmo tempo que tento mudar sem achar um jeito
continuo perdido, sem beira nem eira

Um comentário:

  1. Há dias em que a gente se sente anestesiado mesmo... Acho que isso é fruto da nossa vida tão veloz, que quando a gente para a gente se sente meio perdido no mundo, sem razão de existir. Ótimo poema (:

    ResponderExcluir

Desde já agradeço o comentário. Volte mais vezes!