quinta-feira, 28 de março de 2013

Devaneios na Escuridão

Já era noite e me vi na escuridão
Será que eu voltava ou continuava?
Talvez eu pudesse ou talvez não
O que será que ela achava?

Vamos - disse eu inseguro
Andando sem rumo ou direção
Perdido com meu jeito imaturo
Mas acompanhado em minha solidão

Quando notei ela não estava mais
Procurei um pouco e mais um bucado
Corri a esmo e cheguei no cais
Do rio que leva ao outro lado

Não acreditei que ela tivesse ido
Subi num barco e entrei na correnteza
Quando a vi parada de coração partido
Não acreditando onde eu ia com tanta clareza

Pulei do barco e tentei voltar
Mas a correnteza era mais forte que eu
Quando notei ela estava a me abraçar
E juntos fomos em direção ao breu

Um comentário:

  1. intenso e muito bem escrito.
    expressando sentimentos unicos.

    http://mmelofazminhacabeca.blogspot.com.br/2013/03/metallica-e-orchestra-sinfonica-de-san.html

    ResponderExcluir

Desde já agradeço o comentário. Volte mais vezes!