sábado, 26 de outubro de 2013

Sonhos Despertos

Porque sua imagem não desaparece?
Dos meus sonhos, lembro um ou outro
Nada que lembro sobre ti me esmorece
Meu sentimento jovem como um potro

Quando fecho meus olhos só vejo você
Ao ficar em silêncio eu só ouço você
Quando toco violão sinto apenas você
Você tem sido o pilar de todo o meu ser

Porque te tenho apenas em meus sonhos?
O que preciso fazer para estar contigo?
As vezes me pergunto absurdos medonhos
Minhas dúvidas e receios, meu castigo

Não quero apenas teu sorriso distante
Não quero somente seu olhar perfeito
Quero seu sorriso no meu a todo instante
Teus olhos aconchegados em meu peito

Já te disse que tentei te esquecer?
Mas daí vem aquele clichê de TV
"Quanto mais tento de esquecer
Tanto mais lembro de você"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já agradeço o comentário. Volte mais vezes!