sábado, 10 de maio de 2014

Saudosas Pegadas na Areia

Vou caminhando sozinho junto ao mar
Meus passos na areia marcados firmes
O sol que não esquenta meu respirar
A brisa inexistente como nos filmes

Aos meus olhos tudo é cinza e chato
Com você era tão colorido e legal
Nem mesmo meu amado artesanato
Nem mesmo o sabor da água de sal

Nada me faz aprender a conviver
Com a constante dor de lembrar
O cotidiano por vezes me faz esquecer
Mas quase sempre me pego a recordar

Vejo minhas pegadas atrás de mim
Imagino a suas pequenas comigo
Mas sozinho hoje sigo sem um fim
Sem um teto, sem um abrigo

Por vezes vejo pegadas por perto
Mas que nunca se aproximam de mim
Estou aqui a caminhar de peito aberto
Saudoso de pesar por você não estar aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já agradeço o comentário. Volte mais vezes!