sábado, 20 de abril de 2019

"Mais Melhor"

Não nasci de parto normal
Fui retirado do meu lugar
Acreditei que tudo era igual
Mas não sabia diferenciar

Fui sistematizado em normas
Regras de conduta e tantas leis
Aprendi a apreciar as formas
Já as saboreava aos dezesseis

Aprendi que aprender não eram
Das vantagem mais vantajosas
Aprendi a ser então, ignorante
Ideias corrosivas, pegajosas

Me ensinaram a agir igual
A maioria, o todo, o conjunto
Sem pensar além do atual
Apenas cale, atue, sem assunto

Enfadado me exauri de atuar
Porque ser sem questionar?
Tantas coisas estão fora do ar
Porque devo repetir sem pensar?

Hoje sou programado para ser
Cada dia uma pessoa melhor
Menos tóxico, menos você
Mais eu, mais tudo, mais melhor


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já agradeço o comentário. Volte mais vezes!