sábado, 25 de maio de 2019

O Copiador

Com cópia enviei meus sentimentos
Mas também os recebi copiados
Copiei o que me disseram aos ventos
E os vi caminhando descabelados

Eu daria minha vida pra ser autêntico
Mas infelizmente sou uma cópia da cópia
No começo achei que pudesse ser excêntrico
Mas logo descobri que nessa vida tudo é cópia

Entre as mais complexas mímeses
Esta civilização se ergueu sob cópias
De mentes, ideias, heróis e nêmesis
Cópias distópicas, microscópicas, cópias

Copiei e continuar a copiar me acalenta
Talvez, quem sabe, no meu último momento
Naquele último suspiro da morte lenta
Minha cópia acabe e eu seja novo rebento

Sem cópias
Espasmos de morte só meu
Sem cópias
Caindo sem parar

...ópias
Olhos
...ias
Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já agradeço o comentário. Volte mais vezes!