domingo, 24 de novembro de 2013

Amor de Olhos Fechados

Quando o aconchego do seu coração me acolhe
Percebo que a vida vale muito a pena se viver
Tão gostosa sensação que meu coração se encolhe
Para se acomodar junto ao teu coração, eu e você

As carícias que há muito não pude fazer em ninguém
Aparecem enquanto estou pertinho de você assim
Meu coração explodindo de amor não se contém
Seus cabelos e sua pele, todo o seu corpo pra mim

A vontade de cuidar e ser cuidado por alguém que amo
Se expressa em atitudes concretas, carícias e olhares
Eu aqui sempre presente para você qualquer dia do ano
Você presente pra mim como a água de todos os mares

Meu amor transborda por você como uma fonte nova
Pulsando dentro de mim como uma incandescente chama
Meu coração é pra sempre seu, amor que sempre se renova
Se eu não tivesse acordado desse sonho sozinho na cama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já agradeço o comentário. Volte mais vezes!