quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Sonhos e Pensamentos

Sonhei com movimentos e encontros
Idas e vindas transpirando todo um mar
Tudo para mim sem urubus nem monstros
Apenas o momento respirando nosso o ar

Caminhada levemente colorida sob o céu
Braços dados como se disso dependesse a vida
Os encontros dos lábios sob o seu véu
A vida tão mais simples e eu de partida

Estrala os dedos da mão, pulso e pescoço
A normalidade de apenas estar contigo
Palpita o sentimento diferente, um esboço
Quer e não quer, totalmente ambíguo

Em que momento caminhos tão diferentes
Foram inventar de se entrelaçar dessa maneira?
Em minha solidão estávamos tão contentes
Eu e meu coração velho em volta da fogueira

Escondo num sorriso a vontade de sumir
Porque em meus braços não mais repousa
Gostaria de prosseguir e juntos descobrir
Mas agora só tenho uma velha e vazia lousa

Raiva e ódio sentidas no início do dia
Se traduziram em tristeza e imenso pesar
Pois agora minha mão está vazia
E meu coração sozinho novamente está

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já agradeço o comentário. Volte mais vezes!