sexta-feira, 8 de novembro de 2013

(In)decisões

Quantas horas de pensamentos levaram
A me decidir pelo que diz a minha razão
As linhas de vínculos que se desataram
Decidi escolher e resguardar meu coração

Talvez eu me arrependa dessa decisão
Ainda não sei, porque ela ainda não é
Tudo vai menos pro sim e mais pro não
A cada passo mais fundo no rio perco o pé

Sei que tenho te causado mais problemas
Enquanto eu mesmo estou aqui tranquilo
Faz parte do gostar te ver feliz em Atenas
Mesmo que não seja ao meu lado, comigo

O tempo passa rápido e é muito cruel
Cansei de tentar apenas me aventurar
Falo muito sério como as estrelas do céu
Por você me apaixonei, com você quero estar

Não demore muito mais a se decidir
Eu entendo que é difícil tomar uma decisão
Mas meu coração em frangalhos está a ruir
E prefiro estar só a não ter seu coração

2 comentários:

  1. Adoro seus poemas, eles conseguem decifrar muito do que sinto ou penso, profundo o bastante para me fazer refletir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Patrícia, é sempre muito prazeroso saber que uma outra alma teve um bom encontro com a minha. São esses fragmentos de cosmos existenciais que se encontram e se desencontram que fazem tudo isso valer a pena.

      Excluir

Desde já agradeço o comentário. Volte mais vezes!