domingo, 3 de novembro de 2013

O sabor do seu Beijo

Sinceramente é quase impossível
Colocar em palavras algo tão...
Minha boca ainda está sensível
Seu toque e sabor, sem explicação

Senti o gosto da primavera nova
O sabor das flores desabrochando
A sensação que termina e se renova
A paz de suas esmeraldas me olhando

Senti o gosto das chuvas de verão
Ao sentir sua umidade me acolher
O toque afável e firme de sua mão
Meus lábios com muita sede de você

Senti os arrepios do vento de inverno
Quando mordendo você me beijou
Aquelas histórias escritas no caderno
Seu sabor de quero mais me conquistou

Senti a brisa suave e leve do outono
Ao sentir seu perfume bom e adocicado
Em meu coração a sensação de abandono
Quando em seu abraço me perdi, amado

Poderia essa sensação durar pra sempre?
Você em mim e eu em você como um só
Nem que eu, devagarzinho em você adentre
A memória desse beijo jamais há de virar pó


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já agradeço o comentário. Volte mais vezes!