sábado, 26 de julho de 2014

Deitados

Quero fazer tudo com você
Sem precisar de nada ou ninguém
Apenas o encontro inexorável do ser
Olhando pro céu, indo mais além

E se eu me deixar nesse abrigo
Apenas me deitar nesse lugar
Você deitaria aqui comigo?
Sem nada com o que se preocupar?

Nunca soube muito bem
O que sinto dentro de meu peito
Há tempos não sentia isso por ninguém
Pra você meus medos, meus trejeitos

Esqueça o que já disseram em seu ouvido
O tempo passa rápido e os anos são segundos
Gostaria muito de ver seu jardim florido
Explodindo de vida e alegria, nossos mundos

E se eu me deitar nesse céu estrelado
Apenas me deitar sob esse luar tão profundo
Você viria e deitaria aqui do meu lado
Fecharia os olhos e esqueceria do mundo?


Inspiração original: Chasing Cars - Snow Patrol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já agradeço o comentário. Volte mais vezes!