domingo, 13 de julho de 2014

Receios

Os minutos se transformaram em segundos
Enquanto sua voz soava e ressoava em mim
Parecia o encontro suspeito de dois mundos
Inquietos diante daquele cheiro de jasmim

Minhas mãos inquietas se segurando para não
Seus olhos incisivos talvez me pedindo que sim
Meu receio me mantendo parado no chão
Talvez tivéssemos que ficar perto assim

O tempo parece muito curto enquanto juntos
O ontem não para de incomodar o presente
Por mais que viajemos pelos mais diversos assuntos
O perto do longe me traz esse seu toque quente

Talvez eu tivesse me segurado um pouco demais 
Entre as poucas qualidades não se encontra o cortejo
Espero que essa vontade passe ou que não cresça mais
Aquela vontade forte de sentir o gosto do seu beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já agradeço o comentário. Volte mais vezes!