sábado, 7 de dezembro de 2013

Afagos e Arreios

O que faz da sua companhia algo indispensável?
Porque procuro tanto em vários lugares te achar?
Será que um dia realmente te acharei afável?
Me vejo doente e febril, por você a procurar

Disseram uma vez que é preciso estar bem consigo
Para que a pessoa amada apenas nos complete
Hoje comigo sou muito, mas muito bem resolvido
Mas mesmo assim não vejo perfeição como no sete

Descobri recentemente que tenho uma necessidade
A necessidade de amar e poder também ser amado
Esse sentimento de completude não sumiu com a idade
Nunca me senti tão feliz do que quando estava sendo amado

Reza a lenda que no início éramos dois em um só
Mas Zeus nos dividiu e nos condenou a procurar o par
Aquele que completa o coração como a fuligem e o pó
Uma vez mais reunidos, como o rio se converge no mar

Mas de lendas meu coração não consegue mais viver
Preciso escoar todo esse excesso de amor que está aqui
Longos anos ficaram sendo estocados para apodrecer
Tudo para você, móveis, minha casa, meu croqui

Espero sinceramente que você apareça muito em breve
Porque os anos não tem sido gentis com meu coração
Estou cansado de estar sozinho como um boneco de neve
E quero muito, pra sempre te amar, meu outro coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já agradeço o comentário. Volte mais vezes!