domingo, 15 de dezembro de 2013

Falta de Você

Sinto falta de estar na sua presença
De sentir seu braço roçando no meu
Aquele calor que exprime diferença
Um amor e acalanto que é só teu

Sinto falta de ver seu rosto perto
Fitar seus olhos e ver o universo
Seu toque macio, seu sorriso aberto
Em seus cabelos de longe estou imerso

Sinto falta de suas mãos nas minhas
Quando tentam estralar meus dedos
Falha, fica brava e treme as linhas
De seus lábios contraídos, receios

Sinto falta de cada aspecto único seu
Cada final de semana parece sem fim
Uma distância tão longa como um breu
A ânsia por seu abraço junto ao meu

Sinto falta de você
Porque eu não sei
Mas é só de você
Sinto essa falta
Falta só sua
Falta de
Você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já agradeço o comentário. Volte mais vezes!