terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Desabroche Flor


O cheiro das flores desabrochando
Logo após aquela chuva revigorante
O calor que delas estava emanando
Quando a vi, meu coração palpitante

Desabrocha minha flor, e vem comigo
Sua coloração diferente, singela e terna
Em meu peito forte quero te dar abrigo
Até que juntos seremos de novo terra

Seu aroma invade meu olfato com acalanto 
Trazendo as melhores e possíveis sensações
Estarei eu oferecendo algo tão bom quanto?
Meus raios atingem suas pétalas, suas emoções

Linda como o primeiro dia da primavera
Eterna como a última alvorada de Creta
Sinceramente não sei o que ainda espera
Mas com você minha vida se completa


Tirinha por: Fábio Moon & Gabriel Bá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já agradeço o comentário. Volte mais vezes!