terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Por Enquanto


O tempo passou assim de repente
Os anos muito rápido se acumularam
As estações mudaram pra tanta gente
Feridas no coração que já se fecharam

Mas parece que aqui nada mudou
Passam as pessoas e passa a vida
Ainda me encontro igual ainda estou
Como uma viagem que não tem ida

Mas e esse leve incômodo no coração?
Mesmo parado algo complicado ele sente
Alguma coisa aconteceu, talvez não
Mas está tudo assim tão diferente...


Ouvindo: Por Enquanto - Cassia Eller
Tirinha por: Eduardo Damasceno e Luís Felipe Garrocho

2 comentários:

  1. Simplesmente encantada com o seu blog! De fato, como você disse, eu me identifiquei demais com suas poesias e o jeito que você tem de se expressar através de palavras singelas mas que dizem muito e tocam o coração. Voltarei aqui sempre!

    Um abraço,
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Carol! Obrigado pela visita! Espero que possa se encontrar mais vezes comigo por aqui porque é através deste constante devir que ampliamos nossos agenciamentos e preenchemos de bons encontros o nosso cosmo existencial. A vida é cheia de caminhos que vem, voltam, viram, retornam, começam e terminam, mas se você levar consigo algumas coisas: um sorriso estampado no rosto, um punhado de amor no coração e uma vontade de ser sempre mais do que já é, tenho certeza que coisas boas encontraremos (sim, plural!) no final.

      Abração!!

      Excluir

Desde já agradeço o comentário. Volte mais vezes!