domingo, 15 de dezembro de 2013

Palavras Faladas e Não Faladas

Palavras que exprimem o que está aqui
Que saciam a vontade de estar junto a ti

Palavras que precisam ser vocalizadas
Chegar aos seus ouvidos, leves e pesadas

Palavras que querem muito chegar em você
Mas que encontram uma barreira ao aparecer

Palavras que são impedidas de serem ditas
Porque vai saber se é possível você ouvi-las?

Palavras que consomem meu ser e meu coração
Ao serem impedidas de sair e alcançar sua mão

Palavras que gostaria que ouvisse todos os dias
Saindo de minha boca e percorrendo todas as vias

Palavras que estão aqui travadas em minha garganta
Mas que não saem como o canário que não canta

Palavras que anseiam por seus ouvidos sedentos
Permeando caminhos mais rápido que os quatro ventos

Palavras que não vão chegar como quem acode
Mas que estão aqui, basta você me falar que pode

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já agradeço o comentário. Volte mais vezes!