sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Poder de Sua Sedução


Indo e vindo em suas curvas macias
Percorro em seu corpo com tato esfomeado
Sua pele branca e que me faz perder os dias
Seu cheiro brando me deixa completamente inebriado

Quando abre os olhos pela metade
Perco meu norte com tamanha beleza
A sensação que percorre meu corpo com maldade
A vontade de ter teu corpo no meu com destreza

O decote perfeitamente cavado e valorizando
A textura de sua pele e maciez convidativa
Me imagino ao teu lado de manhã acordando
Meus lábios nos seus, minhas mãos, sua libido ativa

Suas pernas de convite sarcástico e indecente
Encho minhas mãos de você e sinto vida
Que pulsa, emerge e excita até minha mente
Sua sedução quente e forte que mal chega e já está de partida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já agradeço o comentário. Volte mais vezes!