quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Romântico, não

É tão complicado não ser assim
Por mais que eu não queira, o sou
As coisas parecem um ciclo sem fim
Ainda não sei como tudo não parou

Me entrego ao amor em alta velocidade
Esvazio meu coração de qualquer pessoa
Pra você sou por completo, sem maldade
Em meu mundo apenas seu nome ressoa

A carência de nossos lábios em ebulição
O toque singelo que emana muito calor
Que sacia o incômodo gerado no coração
A ilusão de que esvazio meu estoque de amor

Estoque este que foi acumulando com o tempo
Anos e anos guardados simplesmente pra você
Mas parece que você nunca quer meu eu atento
Ou eu que busco o lugar errado pra me acolher?

A inveja persiste dentro de mim todos os dias
Vejo casais que tem bons encontros e se amam
Minhas tentativas de amar são falhas e evasivas
Corações distintos que nunca, nunca se encontram

Não quero você por necessidade ou apenas apreço
Mas para completar esse espaço vazio no peito
O resto está perfeito, tudo encaminhado e coeso
Só falta você comigo para que tudo esteja perfeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já agradeço o comentário. Volte mais vezes!