terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Desejo Abissal

Engraçado como não sai da minha cabeça
Minha quietude se reflete em minha solidão
Enquanto seus agitos faz com que aconteça
Devaneio sem tirar meus olhos da escuridão

Me perco nas comparações idiotas do amor
O que está a fazer enquanto eu aqui rabisco?
Deve estar relacionada à minha falta de calor
Sua companhia saciada, em meu olho cai um cisco

Minha solidão olha desesperadamente para o céu negro
Esperando ver naquele escuro a resposta pra tudo isso
Não me surpreendo quando vejo seu rosto limpo e íntegro
A me olhar das formações estelares, cheia de cor e de viço

Enquanto as especulações quanto a ti incomodam
Aquele desejo abissal vem à tona forte e irredutível
Desejos de toques, abraços e amores me assolam
Porque não eu a usufruir da tua presença, incompatível 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já agradeço o comentário. Volte mais vezes!